0

Willian Bonner canta ‘O nome dela é Jennifer’ no Fantástico; assista

O novo quadro do Fantástico, ‘Isso a Globo não mostra’, está fazendo muito sucesso por ter como alvo os principais nomes da emissora carioca em situações muito engraçadas. E neste domingo, a vítima da vez foi o âncora do Jornal Nacional, Willian Bonner, que é conhecido pelo seu semblante sério ao dar as notícias à frente do principal telejornal do país.

E por esse motivo, por sua seriedade, que a equipe do ‘Isso a Globo não mostra’ decidiu mostrar, através de uma montagem de falas, o jornalista cantando um dos sucessos do momento: a música ‘O nome dela é Jennifer’, do cantor Gabriel Diniz.

A montagem das falas de Bonner e que acabaram terminando em música foi uma inspiração dos produtores do quadro, nas montagens feitas pelos americanos com o ex-presidente Barack Obama, que em diversas oportunidades também foi alvo de piadas na Internet de brincadeiras desse tipo. Obama ‘cantava’ nas brincadeiras, sucessos do momento da música pop americana.

Mas melhor do que falar é assistir. Então veja como ficou a montagem de Willian Bonner cantando o sucesso ‘O nome dela é Jennifer’, no vídeo logo abaixo.

Além de Willian Bonner, o apresentador do BBB, Tiago Leifert, também foi vítima das brincadeiras do quadro do Fantástico enquanto apresentava o BBB 19, assim como Glória Pires.

O quadro serviu para amenizar o clima ruim das notícias do programa dominical, já que na maioria do tempo, o Fantástico mostrou reportagens de Brumadinho e do rompimento da barragem que ocasionou a morte e o desaparecimento de mais de 300 pessoas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *