0

Vigilante encontra recém-nascida dentro de uma bolsa na igreja com uma carta:”Ela é só um anjinho, cuide dela por favor”

Na manhã deste sábado (8), um vigilante de uma igreja católica, encontrou uma criança dentro de uma bolsa, quando estava chegando ao local de trabalho. Um Guarda Municipal e o Conselho Tutelar foram acionados até o local.

O caso aconteceu em Jundiaí (SP), na Vila Arens. A mãe da bebê, deixou uma carta para quem à encontrasse, pedindo que a criança tivesse um lar.

Ainda segundo as autoridades policiais, a equipe foi chamada pelo vigilante da igreja, que estava chegando para iniciar o seu dia de trabalho, quando percebeu que no local, se encontrava uma bolsa.

Quando abriu a bolsa, para verificar o que continha no interior, o vigilante encontrou a recém-nascida. Suspeita-se que ela tenha sido deixada lá, ainda na noite da sexta-feira (7), antes do encerramento da missa.

Os policiais, se deslocaram até ao local, e verificaram que a criança, não tinha quaisquer ferimentos, em seguida os agentes, levaram a criança até o hospital.

Entretanto, o Conselho Tutelar foi acionado, e depois da criança ter passado por exames, o judiciário vai decidir para onde ela irá ser encaminhada. A mulher não teve a identidade revelada.

“Essa princesa, podem chamar de Zoe Maria. Ela nasceu a 31 de julho de 2020, às seis horas e quarenta da manhã , mas está necessitando de um lar. Quem à encontrar, seja quem for, não faça nenhum mal à essa princesa. Por favor, ajude ela.

Nem tenho orgulho, e nem me sinto feliz, perante tal situação, mas creio estar fazendo o melhor que posso para ela. Mas infelizmente, não tenho condições para poder criar.

Só quero pedir para cuidarem dessa princesa, e por favor, não faça qualquer mal para ela. Ela é apenas um anjo que precisa de um lar. Seja quem for que a encontrou, e não puder dar um lar que ela precisa, ajude ela a ir para algum lugar seguro. Que Deus proteja você.

E para você minha princesa, que um dia mais tarde, possa me perdoar, porque jamais te esquecerei. Você vai sempre ficar, sempre no meu pensamento,meu coração e nas minhas orações. Te amo princesa”. Escreveu a mãe, na carta.

Matéria bônus: Eliminar bigode feminino rápido e fácil. Assista o vídeo e se inscreva no nosso canal.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *