0

Vídeo: Fantástico traz detalhes sobre a morte de Gugu Liberato; e imagens impressionam

Desde quando a morte de Gugu Liberato foi confirmada, na noite desta última sexta-feira (22), que todas as emissoras estão dedicando parte de sua programação para cobrir o caso.

A todo momento, são dadas informações sobre a situação da família, quando o corpo virá para o Brasil e muitas homenagens também são feitas.

A Globo tem comentado sobre o corrido em quase todos os programas e, na noite de ontem, o Jornal Nacional exibiu a chamada do Fantástico, quando foi revelado que será exibida uma reportagem sobre a morte de Gugu.

A cobertura especial mostrará uma casa muito parecida com a do apresentador. A casa é vizinha àquela que Gugu comprou e onde ele sofreu o acidente, vindo a óbito dois dias depois. O repórter mostra a altura de onde ele caiu e, nesta queda, acabou batendo a cabeça na quina da escada de concreto.

Poliana Abritta antecipa que será uma linda homenagem e um momento de muita emoção, em que os fãs poderão entender melhor como foi o acidente, que culminou na morte do apresentador e rever imagens da carreira de Gugu Liberato.


Existe uma previsão que o corpo do apresentador da Record chegue ao Brasil nesta quinta-feira, dia 28, mas pode ser que isto aconteça somente no próximo final de semana, porque é preciso seguir todos os protocolos determinados pelos Estados Unidos.

O velório será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, sendo aberto ao público para que todos possam prestar as últimas homenagens.

Um comunicado, divulgado pela assessoria de imprensa neste último sábado, ressaltou que as datas não foram definidas ainda, mas o sepultamento será no Cemitério Getsêmani, onde o pai dele foi enterrado.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *