0

Vídeo em que Eduardo Costa faz críticas a Rodrigo Faro e Luciano Huck viraliza: ‘palma não enche barriga’

O cantor Eduardo Costa, chocou algumas pessoas que o acompanham nas redes sociais, após publicar um vídeo. No vídeo, o cantor aparece com seu violão em mãos, o que logo chama a atenção, pois, aparentemente, ele cantaria uma música ou algo do tipo.

Mas, não era de música que o vídeo se tratava. Eduardo Costa estaria gravando um desabafo, este que teria a intenção de chegar até ao Governo, que tomaria uma decisão coerente ao que ele estaria reclamando.

O vídeo começo com Eduardo citando os apresentadores Luciano Hulk, da Rede Globo e Rodrigo Faro, da Rede Record. Ambos os apresentadores apoiaram a corrente de aplausos feita para os profissionais da saúde, que mesmo neste período de quarentena, estão se arriscando para salvar vidas.

O movimento dos aplausos tem repercutido muito, e isso provocou um desconforto ao cantor, que logo disse que médicos e enfermeiros estariam indo trabalhar por conta do dinheiro, e da necessidade dele. Ele associou isso ao fato de muitas vezes não querer ir fazer show, mas precisar por conta do dinheiro ganho.

Eduardo também criticou o governo atual, onde segundo ele, Jair Bolsonaro deveria tomar uma atitude sobre o salário destes profissionais, acrescendo maior valor. Também relembrou que policiais e bombeiros poderiam estar inclusos a este aumento de salário.

Para se referir à Neymar, o cantor usou termos como: “jogador que nunca ganhou uma copa” e “que cai mais que manga madura”. Talvez para trazer um humor ao final, que é sequenciado de palavrões.

Vale lembrar que o jogador Neymar também aplaudiu todos os médicos em um vídeo no Instagram e direcionou uma legenda a eles, onde mostrava agradecimentos ao ato.

Antes de finalizar o vídeo, o cantor relembrou os acontecimentos de Brumadinho, e afirmou que ninguém chegou nos bombeiros que arriscaram suas vidas, para saber se eles estariam precisando de dinheiro para sustento.

O vídeo do cantor tem gerado muitas críticas, até mesmo de seus próprios fãs, que admitem não reconhecer esse lado do cantor.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *