0

Vídeo: Cão de rua emociona o mundo com atitude desesperada ao ver amigo ser atropelado

A internet foi às lágrimas com as imagens mais que emocionantes de um cãozinho de rua que, ao ver seu amigo atropelado, fez de tudo para ressuscitá-lo. A atitude desesperada do cachorrinho chamou atenção de pessoas que passavam pelo local, que foram testemunhas do mais puro sentimento de amor e amizade que esse mundo poderia ter visto.

Quem presenciou o acontecimento não hesitou em filmar e, rapidamente, o momento viralizou nas redes sociais e fez com que, internautas do mundo inteiro sentissem a dor do cachorrinho que perdeu o amigo.

No vídeo, ao perceber que seu amigo havia sido atropelado, o cãozinho entendeu que ele estaria muito machucado e precisaria de ajuda. Com isso, ele empurra o amigo com a pata diversas vezes na tentativa desesperada de acordá-lo.

Embora as pessoas tenham se sensibilizado com a atitude do doguinho, ninguém foi capaz de fazê-lo entender que qualquer tentativa de trazer seu amigo de volta era inútil. Infelizmente, seu amigo havia morrido.

A página oficial da Associação Animalist foi quem divulgou as imagens e, desde que foram publicadas, milhares de pessoas curtiram e outras milhares compartilharam as cenas da amizade mais sincera deste mundo.

O seu desespero e tristeza são evidentes como comoventes. Uma e outra vez o cão não entende por que o seu parceiro não se move, por que ele se deita no chão frio sem poder se levantar. Usa a sua pata para tentar reagir e não conseguir, basta chorar, cada uivo é um lamento ”, Veja o vídeo:

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *