0

Vida de mulher engolida pelo portão tem reviravolta; ela virou estrela de comercial

Lembra da mulher que virou meme ao ser engolida pelo portão? Pois, saiba que sua vida sofreu uma grande reviravolta depois desse episódio que viralizou nas redes sociais. Marilene Oliveira tem 62 anos e é advogada e acabou ficando famosa no Brasil inteiro. Ela foi literalmente engolida pelo portão de uma residência, sendo o mais agravante nessa história é que a casa era de uma pessoa completamente desconhecida.

Marilene caminhava tranquilamente pela calçada quando foi surpreendida pelo portão fechando. Nas imagens, é possível ver quando um homem sai de dentro da casa em uma motocicleta. O portão da residência se mantém aberto por alguns instantes, enquanto o rapaz aguarda o melhor momento para iniciar a viagem.

Neste instante, a advogada anda pela rua normalmente quando o equipamento automático começa a se fechar justamente quando a mulher está debaixo dele. Ela é surpreendida e acaba empurrada para dentro do imóvel. Tudo foi gravado pelas câmeras do local. Marilene ficou famosa e chegou a participar de vários programas de TV.

Com a fama repentina, ela acabou sendo convidada para estrelar uma campanha publicitária do canal Telecine. A propaganda super criativa fez com que a advogada fosse novamente engolida pelo portão. Ela surge sendo empurrada para dentro da residência e de repente já aparece sentadinha em uma sala bem confortável com uma televisão. Ela então brinca com os telespectadores: “Acharam que eu fosse ficar de fora, né?”.


De acordo com uma entrevista concedida por Marilene, ela amou o resultado da propaganda e disse ter ficado muito contente com o convite. A fama repentina acabou rendendo bons frutos com o incidente totalmente inusitado.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *