0

Veteranas Glória Menezes e Isabela Garcia tomam partido e defendem Marina Ruy Barbosa após polêmica

Marina Ruy Barbosa está com o seu nome envolvido em um tremenda e desagradável polêmica. A jovem esposa do piloto Alexandre Negrão está sendo apontada como pivô da separação de seu colega de O Sétimo Guardião, José Loreto com a atriz de Verão 90 Débora Nascimento.

Ainda que já tenha sido publicado, inúmeras vezes que, Marina negou toda essa história, o público parece não estar convencido disso e está detonando a jovem em suas redes sociais. Enquanto o bafafá está rolando, algumas atrizes como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank deixaram de seguir Marina no Instagram. Entretanto, a atriz Isabela Garcia que contracena com a ruiva na novela das nove da Globo contrariou muitas pessoas e fez um post em seu Instagram dando suporte a sua colega. “Eu adoro essa garota!”, se declarou ao publicar uma foto da intérprete de Luz em O Sétimo Guardião, mas ela se precaveu de bloquear comentários de outros internautas.

Já a atriz Glória Menezes também ficou do lado de Marina e fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. “Minha querida, Marina, a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdida. Mas não desista. Por mais que nada pareça motivar você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você”, disse.

Diversos internautas adoraram o posicionamento de Glória e reagiram: “Se a Gloria está do lado dela, quem é Gio, Bruna e sei lá mais quem na fila do pão?”, “Falou a voz da experiência, muito respeito pela senhora”, “Sabias palavras, a Marina deve estar se sentindo sozinha e traída por amizades que ela considerava, a maioria dos trabalhos tem pessoas assim infelizmente”, foram algumas das reações.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *