0

Vestidos de 15 anos: Diversos modelos para se inspirar

A festa de 15 anos é uma data muito especial, por isso merece o vestido perfeito! Veja essas lindas ideias. Para muitas meninas e seus pais, a festa de debutante é um momento marcante. Representa oficialmente a chegada da adolescência e suas novas experiências. Então, há sempre aquela expectativa por uma festa completa, com produção especial e, claro, a escolha entre tantas opções de vestidos de 15 anos.

Ainda existem os bailes de debutantes, que são os eventos de gala realizados para apresentar as moças à sociedade. Nesses eventos, as debutantes vestem longos brancos, simbolizando um momento tão importante na vida, quanto um casamento. Afinal, é uma nova fase que se inicia.

A verdade é que na maioria das vezes, cada família faz a sua própria festa. Então, nesse caso, cada menina deve escolher o traje que mais lhe agradar, pois no dia da festa ela precisa estar se sentindo deslumbrante. Sendo assim, há opções de vestidos curtos, clássicos, modernos e também para as gordinhas, que aliás, hoje em dia não faltam opções incríveis! Veja essas inspirações.

Vestidos curtos
Os curtos podem sim ser usados nas festas de 15 anos, embora os tradicionais sejam estilo princesa. Tudo vai depender da personalidade da menina e da formalidade da sua festa. Os modelos podem ter mangas longas, saias de tule, cores delicadas ou vibrantes.




Vestidos clássicos
Os modelos longos, com saias armadas, bordados, rendas e pedrarias, como os vestidos das princesas são os mais tradicionais. Para as meninas de 15 anos, o ideal é que não tenham um decote muito cavado. Veja alguns modelos.



Opções de vestidos modernos
Para as meninas mais modernas, que não querem nem os curtos, nem os clássicos, por acharem muito exagerados, também há outras sugestões lindas. Os desenhos são diferentes, as cores também, com combinações mais ousadas, mas ainda comportados.




Vestidos para gordinhas
Esses vestidos de 15 anos são maravilhosos, têm um caimento lindo e, principalmente, fazem as meninas se sentirem de bem com seu corpo para aproveitarem esse dia especial à vontade.



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *