0

Veruska Seibel, mulher de Boechat, encontra aliança do marido e emociona os fãs: “Só amor”

Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, Ricardo Boechat morreu após a queda do helicóptero em uma importante avenida de São Paulo. A morte do jornalista causou uma grande comoção nacional e muitos famosos e anônimos lamentaram a estimada perda do âncora do Jornal da Band.

Veruska Seibel, a mulher de Ricardo Boechat, tem sido uma das pessoas que mais estão sofrendo com a morte do jornalista. Durante o velório, ela chegou a prestar uma linda homenagem para o estimado apresentador.

“Tenho muito orgulho dele, da coragem dele porque fazer jornalismo e não se posicionar é muito mais cômodo. Meu marido era ateu, mas era o ateu que praticava o mandamento mais importante que era o amor ao próximo, nunca vi uma pessoa se preocupar tanto em ajudar os outros…”, disse ela na ocasião.

Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, ela usou a conta no Instagram para contar que havia encontrado a aliança de casamento de Boechat e comentou a situação. “E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo pra sempre, Boechat”, declarou ela.

Veruska e Ricardo tiveram duas filhas no casamento: Valentina de 12 anos, e Catarina de 10 anos.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *