0

Uma mosca aparece em receita preparada por convidado de Ana Maria

Aconteceu novamente: na terça (18), telespectadores apontaram a presença de uma suposta baratinha na sopa fria de coalhada exibida no Mais Você.

o flagra provocou climão nos bastidores da atração matinal comandada por Ana Maria Braga: “Sobrou para todo mundo. A loira estava indignada com o ocorrido, e pediu mais atenção por parte da produção. Os câmeras também levaram um puxão de orelha uma vez que poderia ter notado o inseto antes de focalizá-lo”, diz o texto.

A bronca não foi suficiente, no entanto. Pois, na manhã desta quinta (20), 48 horas após o flagra do primeiro insetinho, um novo convidado indesejado fez questão de se intrometer no programa de Ana Maria Braga. A apresentadora recebeu o chef francês Claude Troisgros, que mostrou o passo a passo para preparar um de seus pratos preferidos, o risoto de bacalhau com abóbora.

“Água, para colocar esse bacalhau… porque você vai fazer o risoto com o caldo do cozimento do bacalhau”, explicou Ana Maria. “Exatamente, então é um caldo temperado com alho, dedo de moça, que eu sou apaixonado, mas não é obrigatório para quem não gosta de pimenta, louro, tomilho e alecrim num caldo que tem o sabor, né?” explicou o convidado. Os cinegrafistas da TV Globo, então, focaram no caldo fervendo na panela do Mais Você. Foi quando o flagra aconteceu.

Novamente, os telespectadores foram rápidos ao notar a presença da mosca, borbulhando com todos os temperos escolhidos por Claude Troisgros para fazer o caldo do bacalhau. No Twitter, comentaram a presença do inseto na receita.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *