0

Thais Fersoza usa anel do primeiro encontro com Michel Teló: “Amor de todos os carnavais”

Thais Fersoza relembrou um momento fofo ao lado do marido, Michel Teló, com quem tem Melinda e Teodoro, na noite deste domingo (3). A atriz usou o mesmo anel que estava em seu dedo no primeiro encontro com o sertanejo e festejou o simbolismo do momento.

“Esse anel esteve presente no nosso primeiro encontro.. eu nunca desfiz dele e minha vontade (e vou fazer!) é passar pra Melinda pra que ela também tenha a benção que eu tive de encontrar o amor da minha vida!”, contou.

“É só um símbolo (eu sei que não tem nada a ver com o anel tá gente? Rs) mas acho fofo! Meu amor de todos os carnavais… Há 7 anos atrás, pra vida inteira! Te amo marido”, se declarou a Teló.

Michel Teló estreou, com chave de ouro, o Bloco ‘Bem Sertanejo‘, no domingo (3). Por 2h30, o sertanejo arrastou foliões no entorno do Parque do Ibirapuera. Sucessos como ‘Ai Se Eu Te Pego’, ‘Fugidinha’ e ‘Humilde Residência’ não faltaram no repertório do artista, que também contou com a presença e participação especial do sertanejo Juninho Campos.

Atriz avalia relação duradoura: “não pode deixar cair na rotina”

Em entrevista anterior, a mãe de Melinda e Teodoro, caçula do casal que é apaixonado por piano, falou sobre a longevidade do casamento. “Não pode deixar a relação cair na rotina. E lá em casa nunca tem rotina. Cada hora um está viajando, em um canto do país, em um evento… E, com duas crianças pequenas, é novidade o tempo todo”, afirmou a famosa, casada há quatro anos. Ela também afirmou que valoriza os momentos simples em família. “As pequenas coisas fazem a maior diferença. Quando eu e o Michel chegamos em casa ou nos encontramos, a primeira coisa é dar um beijo ou um abraço bem forte e olhar no olho. É normal a gente ter a tendência de falar com as crianças, dar atenção aos filhos e só depois falar com o marido ou esposa. Mas o exercício de avaliar as próprias atitudes é fundamental. São detalhes que não podem faltar”, argumentou.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *