0

Teste de personalidade: Para onde o cavalo está olhando? Responda e descubra quem você realmente é

Você é uma daquelas pessoas que adoram fazer estes tipos de testes? Então está diante de um teste de personalidade que pode ampliar seus horizontes e promover seu autoconhecimento.

A maioria dos testes de personalidade propostos são bastante simples, mas podem revelar a complexidade que cada um carrega em si.

Neste desafio a sua reposta vai te mostrar quem você realmente é. Além disso, você terá acesso a um lado oculto de sua personalidade, que nunca imaginou que poderia existir. Observe a imagem abaixo e responda:

1 – O cavalo está olhando diretamente para você: Se ao observar a imagem você teve a sensação de que o cavalo está olhando direto para você, saiba que o hemisfério esquerdo do seu cérebro é o mais usado.

Isso quer dizer que a sua principal característica é a inteligência e a perspicácia. Você sempre teve grande facilidade para aprender e resolver problemas matemáticos de forma rápida e assertiva.

Você não confia muito nas pessoas que te cercam e tem a mania de esconder seus sentimentos com medo de sofrer, o que acaba te levando direto para a solidão e o desapontamento.

Aprenda a ouvir os seus instintos. Eles podem te livrar das amarras que te impedem de ter uma vida mais leve e feliz.

2 – O cavalo está olhado para o horizonte: Se esta é sua resposta significa que é uma pessoa que usa mais o hemisfério direito do cérebro. Sendo assim pode-se afirmar que você é extremante criativo, ligado ao mundo das artes e com uma imaginação bastante fértil.

É uma pessoa com os sentimentos à flor da pele, por isso, quando se vê diante de um grande desafio, sempre escuta o que diz o seu coração e na maioria das vezes sai vencedor.

Um dos seus maiores problemas é não conseguir se manter com os pés no chão e assim, está mais suscetível a dar um passo maior que as pernas e sair no prejuízo. Vez ou outra precisa se refugiar para encontrar consigo mesmo e se reconectar com o divino.

3 – O cavalo está olhando para ambos os lados: Se você chegou a esta conclusão é sinal de os dois hemisférios do seu cérebro estão vivendo em harmonia.

A paz interior domina seu corpo e sua mente e dificilmente se deixa incomodar por alguma coisa. É inteligente, perspicaz, e tem uma excelente habilidade manual de causar invejas a qualquer cirurgião cerebral.

Com um sexto sentido aguçado, consegue na maioria das vezes escapar das armadilhas que a vida pode te apresentar. Importante: por ser uma pessoa de bem com a vida, acaba despertando a inveja em muitos que te cercam e que desejam destruir sua harmonia. Esteja sempre atento.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *