0

Suposto motivo para Yasmin tirar a própria vida vem à tona e razão é muito triste

Neste domingo de Páscoa, 21 de abril, a cantora Yasmin Gabrielle, de 17 anos, teria tirado a própria vida. Aos poucos, os supostos motivos que levaram uma menina tão jovem e talentosa a fazer isso vem à tona.

O site O Buxixo Gospel, por exemplo, lembra que a estrela tinha depressão e passou por momentos complicados, tanto na vida afetiva, como na profissional. Sem chances para cantar profissionalmente, Yasmin trabalhava em um pequeno mercado..

A vida de Yasmin Gabrielle começou a mudar, quando bem pequena ela virou uma espécie de assistente de palco do Programa Raul GIl, do SBT. No entanto, já nos primeiros anos, a jovem cantora descobriu que sua mãe estava doente. Ela faleceu de câncer em 2012. Mais tarde, outra grande perda apareceu na vida da artista.

Ainda um ano antes de aparecer na TV pela última vez em 2016, a cantora perdeu o irmão de 23 anos. Ele também foi vítima de câncer, doença que levou sua mãe.

Colega de Yasmin pede a Deus que conforte família de cantora

Milena, que cantava com Yasmin na atração do SBT, chegou a usar suas redes sociais para comentar o falecimento da amiga. Ela disse que estava de coração partido. Em um vídeo que viralizou na internet, Milena ora pela garotinha, que na época já estava muito triste pela doença da mãe.

Raul Gil chegou a visitar a assistente de palco. O filho dele, Raul Gil Junior, também lamentou a perda ao comentar o caso pelas redes sociais.

Vale lembrar que contra pensamentos tristes e suicidas, existe no Brasil o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. O atendimento é gratuito.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *