0

Sofrendo e atacada por Anitta ter ficado com Neymar, Bruna Marquezine faz desabafo: “Não brinque com sentimentos”

A atriz Bruna Marquezine está envolvida em uma polêmica nesse Carnaval. Tudo começou quando ela e Neymar frequentaram o mesmo camarote, o que gerou um climão e foi assunto recorrente nas rodas de fofoca em todo o país no feriadão. Depois, Neymar foi flagrado aos beijos com Anitta, bombando todos os noticiários.

Depois disso, os fãs da atriz global ainda foram surpreendidos com a notícia de que o seu perfil no Instagram foi deletado. Pode ter sido algo feito pela própria atriz, por um hacker ou até por constantes denúncias de haters contra o perfil da famosa.

Já pela tarde, mais uma movimentação nas redes sociais da morena, dessa vez no Twitter. Marquezine acabou curtindo uma postagem que tem tudo a ver com o que ela está passando no momento. Muitos viram como uma indireta para o jogador e a cantora.

“Responsabilidade afetiva é importante. Seja você ex, atual, crush, amigo, família. Se você sabe que as suas ações impactam diretamente a vida do outro, por favor, tenha o mínimo de empatia e compaixão e não ajude a piorar uma situação já complicada. Não brinque com sentimentos”, dizia o tweet.

NEYMAR E ANITTA NÃO FICARAM

Anitta e Neymar Jr foi um casal que existiu, mas não existiu nesse carnaval. Segundo boatos, os dois trocaram alguns beijos durante passagem pelos camarotes no Rio de Janeiro. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a atitude de Bruna Marquezine ao ver o affair do ex.

Segundo Leo Dias, do Fofocalizando, a situação de Anitta e Neymar foi claramente para provocar Marquezine, que estava como musa de um camarote que eles não estavam, mas chegaram depois provocando toda a muvuca. Anitta garante não ter ficado nem com o jogador e nem com Gabriel Medina, que dormiu na casa dela.

Bruna ficou desesperada com a situação. Curtiu uma foto de David Brazil onde o promoter aparece com Anitta e Neymar chamando os dois de casal na legenda. O problema é que a atriz não segue mais o repórter da rádio FM O Dia. Depois da curtida, Bruna parou de seguir Anitta e depois voltou. Por fim, desativou a conta com mais de 30 milhões de seguidores.

Fonte: TV Foco

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *