0

Shampoo bomba caseiro para crescimento capilar de hibisco:

Seu cabelo é uma extensão da sua personalidade. Mas, se o tipo certo de cuidado não for tomado, muita coisa pode dar errado. Horários agitados e estresse crescente estão afetando seu corpo de maneiras diferentes, e o cabelo fraco pode ser um resultado resultante.

Seus genes são o maior fator de influência quando se trata da textura e da força do seu cabelo. Quer você tenha cabelos grossos e grossos ou cabelos finos e sedosos, isso depende da composição genética do seu cabelo, que é transmitida pelos seus pais.

Os distúrbios do cabelo que influenciam a saúde do seu cabelo também dependem da sua predisposição genética. O processamento químico, sob a forma de coloração ou alteração da estrutura do seu cabelo, danifica as cutículas e enfraquece o cabelo.

A cutícula é a camada externa do seu cabelo, que atua como uma barreira que protege a haste do cabelo. Uma vez danificado, o cabelo fica fraco e poroso. Isso também pode levar à perda de cabelo.

Falta proteínas: Proteínas compõem a maior parte do seu cabelo. Se os folículos não obtiverem um suprimento suficiente de proteínas, seu cabelo ficará fraco, quebradiço e propenso a danos. A deficiência de proteína também tem sido associada à queda de cabelo.

Desequilíbrio hormonal: Os desequilíbrios hormonais causados por distúrbios da tireóide podem levar à perda de cabelo. SOP e menopausa também podem ser uma razão para o crescimento anormal do cabelo.

Agora vamos  ensinar uma receita maravilhosa. Ingredientes: 1 frasco grande para colocar todos os ingredientes, pode ser de um antigo shampoo que já acabou. Duas mudinhas de alecrim. 3 cravinhos da India. 1 graveto de canela. Medida de uma mão de hibisco ou na medida de 20 gramas. Vamos precisar também, de um shampoo, pode ser qualquer shampoo de sua preferência

Modo de preparar: O hibisco não é tão conhecido no Brasil, para tratamento capilar, é um ingrediente poderoso nesta receita, pode curar caspa, crescer o cabelo rápido, previne pontas duplas, e caspa, coloque ele no vidro primeiramente. Logo após coloque a canela, e o cravo, e logo após coloque o alecrim que combate a queda, combate também a caspa, o alecrim ainda pode aumentar a circulação do couro cabeludo, onde pode fazer crescer mais rápido seus cabelos. Logo após acrescente o seu shampoo de preferência, deixe descansar por 48 horas, e pronto, você irá perceber o shampoo vai ficar rosinha.

Como usar o shampoo: Você irá lavar o cabelo normalmente com este shampoo, mas dando preferência a raiz do cabelo, massageando o couro cabeludo, sempre com a ponta do dedo, nunca com as unhas, se por acaso seu cabelo for muito oleoso, repita mais uma vez o procedimento.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *