0

Sandra Annenberg se segura para não chorar ao vivo ao noticiar morte de Boechat

Os jornalistas Sandra Annenberg e Donny de Nuccio estavam apresentando o Jornal Hoje desde 13h15 (horário de Brasília). Quando o telejornal começou já havia a informação de que uma aeronave havia caído, mas os nomes das vítimas não haviam sido confirmados.

No ar, os dois receberam a informação que, além do piloto, havia morrido também o jornalista e apresentador Ricardo Boechat, de 66 anos. No Twitter, os internautas perceberam a reação dos dois apresentadores diante da notícia da perda de um colega de profissão.

“A Sandra Annenberg visivelmente abalada no Jornal Hoje por causa da morte do Boechat“, comentou uma internauta. “A surpresa da Sandra Annenberg e do Donny ao saber ao vivo da notícia da morte do Boechat…“, observou outra internauta.

“Meu Deus liberem a Sandra Annenberg. Ela tá se segurando e tentando se manter firme pra dar as notícias sobre a morte do Ricardo Boechat“, comentou mais uma pessoa. Sandra se mostrou emotiva em muitos momentos do Jornal Hoje, telejornal que apresenta desde o começo dos anos 2000.

Ricardo Boechat morreu na queda de um helicóptero no Rodoanel, próximo às rodovias Anhaguera e Castelo Branco, na manhã desta segunda-feira (11). Ele apresentava o Jornal da Band, à noite, e um jornal na rádio BandNews FM, pela manhã.

Boechat era considerado um dos jornalistas mais experientes da TV brasileira e acumulava passagens por outras emissoras, como a própria Rede Globo. Premiado na carreira, era respeitado em todo o Brasil e admirado por colegas da área, como Sandra e Donny.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *