0

Receita com limão antes de dormir ajuda com dores nas costas e articulações

Você talvez já esteja utilizando em sua casa o azedinho limão e também é usado por uma variedade de razões; Protege contra doenças e afeta positivamente os intestinos, estômago, fígado, sistema imunológico e muito mais, tornando-se um superalimento.

Contendo muitas vitamina C, A, B1, B6, magnésio, bioflavonóides, pectina, ácido fólico, fósforo, cálcio e potássio, os benefícios à saúde são infinitos e muitos.

Comer esse superalimento verde em uma base regular pode prevenir uma ampla gama de doenças e problemas de saúde, incluindo gripe, laringite, infecções bacterianas e pressão alta .

Novas pesquisas americanas também afirmam que podem contribuir para a luta contra o câncer. Um dos muitos benefícios de saúde do limão é que ele pode curar as articulações quando eles estão te causando muita dor .

No post de hoje, vamos ensinar uma receita maravilhosa que o ajudará a aliviar dores nas articulações dos braços e pernas – basta colocar o tratamento caseiro fácil em áreas doloridas à noite e, em pouco tempo, ficará sem dor!

Rale a casca de dois limões e coloque-os em um frasco fechado. Encha o pote com azeite e deixe o limão afundar no óleo Sele o frasco e deixe repousar por 2 semanas. Depois que o período de 2 semanas terminar, coloque uma pequena quantidade da mistura sobre um pano limpo e coloque o pano sobre a área onde uma articulação está causando dor, antes de dormir. Coloque um saco plástico sobre a pano e um lenço de lã em cima do saco para manter o calor.

Que o suco de limão é incrivelmente barato de se fazer, mantém a pele brilhante, ajuda na digestão, pode ajudá-lo a perder peso e é embalado com vitamina C? Não, não é um uma bebida vendida em infomerciais de fim de noite. É água de limão, e há uma longa lista de benefícios da água de limão que deve fazer com que você considere adicioná-la à sua rotina diária.

Enquanto muitas pessoas sabem têm bebido a água com sabor de frutas cítricas há muito tempo, alguns benefícios da água com limão começaram a dar voltas no circuito de saúde e fitness nos últimos meses. Mas afinal, a água de limão é realmente a cura de tudo que é suposto ser ou apenas outro modismo da saúde? Vamos ver.

O que é realmente a água de limão? Vamos dar exemplo agora, a água de limão é uma bebida feita pela combinação de água com suco de limão. Outros ingredientes opcionais também podem ser adicionados para adequar sua água de limão às suas preferências pessoais, como gengibre, pepino, morango ou hortelã.

Nesses últimos anos, a água com limão ganhou ampla popularidade entre os consumidores preocupados com a saúde, que buscam uma maneira simples de colher os benefícios para a saúde dos limões.

Ele também se tornou uma escolha popular entre os que fazem dieta, já que pode aumentar o sabor da água regular e, ao mesmo tempo, fornecer menos calorias do que as bebidas adoçadas com açúcar, como refrigerante ou suco de frutas comerciais.

Então, enfim quais são os benefícios da água de limão, e você deve considerar adicioná-la à sua dieta? A pesquisa americana desenterrou uma infinidade de benefícios de beber água de limão para perda de peso, saúde imunológica, níveis de energia e muito mais.
Veja o que você precisa saber sobre os benefícios da água de limão.

5 benefícios da água de limão: Auxílios na digestão e desintoxicação. Mantém a pele brilhando. Promove a perda de peso. Aumenta a energia e o humor. Melhora a imunidade

É muito bom dizer que como a estrutura atômica do suco de limão é semelhante aos sucos digestivos encontrados no estômago, ele engana o fígado produzindo bile, o que ajuda a manter a comida movendo-se através de seu corpo e do trato gastrointestinal suavemente.

Em alguns dos estudos com animais, o ácido cítrico encontrado na água com limão também demonstrou proteger a função hepática e prevenir o dano oxidativo, ajudando a preservar a capacidade natural do fígado de desintoxicar.

Beber a água de limão também pode ajudar a mantê-lo hidratado para promover a regularidade, fazer você se sentir menos inchado, aliviar a constipação e permitir que seu corpo se desintoxique naturalmente.

A água de limão também age como um diurético suave, o que significa que você pode se encontrar usando o banheiro com mais frequência depois de começar a beber água com limão. No entanto, isso pode realmente ser benéfico e pode ajudar o trato urinário efetivamente limpar todos os elementos indesejáveis.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *