0

Quatro chás indicados para o aumento da imunidade

Quem gosta de chá sabe que muitas ervas podem servir para muitas indicações diferentes. Para aqueles que estão buscando opções indicadas para o aumento da imunidade, aqui vai uma lista com quatro opções.

Mas atenção: nenhuma dessas indicações deve ser usada como substitutivo para nenhum tratamento médico. É fundamental seguir orientações médicas e consultar um médico profissional ao identificar algum problema de saúde.

1- Chá de Guaco: O Guaco possui boas propriedades que atuam diretamente no aumento da imunidade. Suas propriedades atuam no aumento da defesa a determinados vírus e algumas bactérias, sendo eficiente no aspecto respiratório.

Para preparar o chá, você precisa ferver 500 ml de água e adicione uma colher com as folhas. Depois disso, deixe ferver por mais 5 minutos. Coe e deixe esfriar.

2- Chá de Limão: Todo mundo conhece o suco de limão, mas nem todo mundo sabe que é possível fazer chá da fruta. Corte uma fruta em quatro partes e deixe ferver por cerca de 10 minutos, com casca e tudo. Depois disso, basta coar e esperar esfriar.

3- Gengibre: Este pode não ser um chá tão popular, mas é bastante conhecido. Para preparar o chá, você deve ralar a raíz até obter duas colheres de sopa. Depois ferva meio litro de água, apague o fogo e deixe a mistura por cerca de 10 minutos antes de ingerir.

4- Alho: O uso do alho em chás não é indicado porque o calor pode destruir as propriedades. No entanto, caso você queira, é possível adicionar um dente de alho em um chá pronto, ainda morno, e deixar alguns instantes.

Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Eles não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *