0

Qual abraço você prefere? A resposta revela o que mais conta para você em um relacionamento

Mesmo pessoas menos propensas ao romance não podem negar que o abraço de um ente querido é uma das coisas mais energizantes e refrescantes que existe. Depois de um longo dia ou talvez num momento de preocupação, o contato com a nossa melhor metade é capaz de nos dar conforto, como um verdadeiro antidepressivo!

Mas o abraço também pode fazer algo mais: dependendo do tipo de contato que estabelecemos com a pessoa, ele pode nos dizer qual é a coisa que mais procuramos em um relacionamento amoroso. A esse respeito, veja as ilustrações abaixo: o abraço que o seu instinto te fará escolher revelará o que é mais importante para você em um relacionamento.

Observe a imagem e escolha um tipo de abraço:

Abraço número 1: Se você escolheu o primeiro abraço significa que a amizade é fundamental para você em um relacionamento. Você gosta de poder confiar na outra pessoa e ser capaz de ser você mesmo, assim como faria com seu melhor amigo. Outros aspectos, como a necessidade de manter o seu espaço e um pouco de “mistério” saudável, interessam-lhe menos: para você, a cumplicidade com o seu parceiro vem em primeiro lugar!

Abraço número 2: A paixão é uma base fundamental para você construir um relacionamento: a chamada “química” é importante para manter um relacionamento sólido e duradouro. Por essa razão, você tende a nunca negligenciar aspectos que podem mantê-la viva e espera que seu parceiro faça o mesmo. Mesmo no caso de um relacionamento muito longo, é importante para você criar situações de casal que mantenham viva aquela chama que deu origem ao relacionamento. Cumplicidade, carinho e amizade vêm depois!

Abraço número 3: A segurança é um valor muito importante que você deseja encontrar na outra pessoa. Você gosta de ter um parceiro em quem possa confiar ao seu lado para ajudá-lo a tomar as decisões. Pode ser que você tenha essa necessidade porque está um pouco inseguro e está procurando um complemento para esse aspecto; mas também pode ser que você se sinta à mercê de suas emoções e precise de alguém que faça você pensar e o coloque de volta nos trilhos, se necessário. Em suma, você gosta de estar com uma pessoa forte e determinada que o entende completamente.

Abraço número 4: Uma palavra: confiança. É importante que você confie nos outros e seja capaz de deixar seus espaços sem duvidar de sua retidão. Se você suspeitasse de algo ou tivesse que fazer uma investigação, perderia imediatamente o interesse pela outra pessoa, porque sem confiança, para você, não faz sentido estar junto. Você gosta de dividir seus espaços, apenas porque você costuma retribuir a outra pessoa com a mesma exatidão que espera dela e, portanto, não tem problema em cultivar amizades ou atividades fora do casal.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *