0

Prepare esse suco, e limpe os seus rins, coração e juntas de forma natural e eficaz

É importante manter a saúde em boa forma, isso estamos falando da desintoxicação. Essa função não só abrange o seu fígado, mas também precisa de se concentrar nos tecidos que acumulam os metais pesados e toxinas. E claro, quando os seus rins filtram o sangue, não é de admirar que eles acabam por sofrer quando você leva um estilo de vida menos saudável.

Quando falamos no corpo, estamos incluindo também o coração, articulações e os pulmões. Por isso deverá limpar o seu corpo, e por isso trazemos uma boa receita com apenas 3 ingredientes e fica pronto em apenas 3 minutos Assim podendo desintoxicar o seu corpo de forma natural.

Comece por fazer um sumo tropical de aipo, para dar uma limpeza no rim. Essa é uma forma de desintoxicar de forma rápida e saudável. Além de ser uma bebida bem deliciosa, ela tem um grande teor em fibras e ajuda o fígado a livrar dos resíduos a mais.

Ingredientes:

– 3 talos de aipo grandes

– 3 ramos de salsa

– 2 fatias de abacaxi

Modo de preparar:

Comece por lavar e picar o abacaxi. Depois limpe o aipo e a salsa, e pique tudo em partes pequenas. Em seguida, misture todos os ingredientes picados com um pouco de água e sumo de limão, e bata até obter um creme. Se caso ainda esteja muito espesso, coloque mais um pouco de água.

Deve beber um copo ao acordar e outro ao deitar, com ajuda de uma colher, durante 7 dias, para obter melhores resultados. Para tornar uma refeição, basta juntar um punhado de amêndoas e duas colheres de sopa de aveia.

Todos sabemos que principalmente o abacaxi, é rico em potássio, além de ser uma boa opção para pessoas que sofrem de doença renal crônica. Devido ao seu sabor suculento e intenso que cobre um pouco o gosto da salsa.

Já o aipo, é um legume cheio de fibras alimentares, que ajudam a manter o seu corpo mais saudável. Também rico em antioxidantes como ácidos fenólicos e quercetina, que ajuda a combater a inflamação e o estresse.

Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Eles não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *