0

Povo reage e #BolsonaroTemRazao assume o primeiro lugar nos Trending Topics

Na última terça-feira, (24), o Presidente Jair Messias Bolsonaro entrou em rede nacional e fez um pronunciamento. Ele disse que o covid-19 é apenas uma ‘gripezinha’, e que as escolas e comércios devem voltar a funcionar.

A imprensa e famosos em geral, não perderam a oportunidade e atacaram Bolsonaro, dizendo que ele estava equivocado, e que o coronavírus mata. O presidente sofreu duros ataques, tanto nas redes sociais, quanto nos telejornais de todo o Brasil.

Teve reportagens afirmando que Bolsonaro contrariou todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Mas, em meio as críticas, neste quarta-feira (25), a população se reuniu nas redes sociais, precisamente no Twitter, em apoio ao presidente.

Eles apoiaram o discurso do Presidente no combate ao covid-19. A hastag ‘Bolsonaro Tem Razão’ foi um dos assuntos mais comentados do Brasil e ficou em 1º nos Trendig topics com mais de 430 mil tweets.

Dentre as declarações dos usuários, eles deram apoio ao presidente alegando que, se as pessoas não voltarem a trabalhar, o país terá uma grande crise econômica.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *