0

Perfil de Bruna Marquezine no Instagram é deletado após flagrante entre Neymar e Anitta

Bruna Marquezine estava curtindo o Carnaval em Salvador, mas decidiu ir para o Rio de Janeiro e conferir o desfile na Sapucaí, mas chegando lá acabou se deparando com o ex, Neymar e Anitta estavam coladinhos e posaram para os fotógrafos.

A atriz continuou curtindo a folia e em um badalado camarote, rebolou até o chão, mas enquanto isso seu nome era envolvido em mais uma polêmica nas redes sociais. É que os fãs descobriram que Bruna Marquezine havia parado de seguir a Anitta e esta atitude foi vista como um ataque de ciúmes pelo fato da funkeira estar com o craque do PSG.

Anitta e Neymar estavam no mesmo camarote que Bruna Marquezine, mas a atriz não encontrou com o ‘casal’ que foi a grande sensação do Carnaval carioca.

Não demorou para Bruna voltar a seguir Anitta e os internautas acompanhavam toda movimentação nas redes, só que de madrugada o perfil da atriz global ficou indisponível. Ninguém sabe ainda se o perfil de Bruna foi deletado ou se foi um ataque hacker, o fato é que no início da manhã deste sábado, o problema continuava.

Após aparecer loira na folia em Salvador, Bruna Marquezine escolheu um cabelo ‘joãozinho’ para a Sapucaí e um look com bastante brilho. Alguns internautas acharam que ela cortou o cabelo bem curto, assim como Deborah Secco, mas era só uma peruca.

“Foi uma delícia, agitados, mas é sempre muito divertido. Amo o Carnaval de Salvador. Por mais que seja muito animado e agitado acaba cedo, quer dizer, para quem quer. E eu acabava indo dormir cedo, então, deu para aproveitar e descansar“, confessou a atriz.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *