0

Pastora evangélica se casa com cantora gospel e juntas decidem abrir uma nova igreja; Fiéis ficam divididos

Recentemente foi noticiado que uma pastora evangélica resolveu assumir publicamente o seu relacionamento com outra mulher, Lanna Holder se casou com a cantora do meio gospel, Rosânia Rocha.

As duas até mesmo decidiram que iriam ter sua própria igreja e a abriram em São Paulo. Apesar de nem todos aprovarem o relacionamento e existir muito preconceito, as duas decidiram seguir juntas e muitos fiéis se dividiram, alguns apoiam a relação, outros até mesmo condenam.

Anteriormente, as duas estavam em outro relacionamento. Tanto Rosânia quanto Lanna eram casadas com homens. Ambas sempre tiveram uma relação de amizade por muitos anos. Porém, parece que o amor floresceu e elas se apaixonaram.

Quando o romance foi ficando cada vez mais sério, elas tomaram a decisão de se separar. E apesar de todos os conflitos existentes, optaram por assumir a relação. Juntas há mais de 15 anos, Rosânia resolveu comentar um pouco sobre as dificuldades que as duas passaram e sua história de amor.

Rosânia, era casada com um pastor chamado João, e vivia nos Estados Unidos, junto com os seus filhos. Porém, ela revelou que nunca teve atração pelo marido, ela tinha apenas sentimentos de respeito e companhia por ele.

No ano de 2002, ela conheceu Lanna Holden. Quando se conheceram, a cantora dizia que era uma ex-lésbica e que estava “curada”, agora que era casada e tinha filhos. Com o tempo, as duas se aproximaram cada vez mais e perceberam que estavam apaixonadas.

Atualmente, elas são casadas e acreditam que Deus ama a todos, inclusive aqueles que amam pessoas do mesmo sexo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *