0

Pastor famoso é acusado de assédio; ele é casado e tem dois filhos

Virou algo comum ouvirmos noticias ruins vindas de lideranças de igrejas, sejam pastor ou padres sempre nos surpreendemos com o que são capazes de fazer essas pessoas que deveriam ser exemplos para o resto da sociedade.

O pastor Davi Passaminia líder da igreja CASA em Goiânia, está sendo acusado por uma fiel de assedio, a acusação foi feita nas redes sociais.

Gabriella Palhano veio ao Twitter fazer a acusação contra o líder e disse ainda que tem provas de tudo que está falando contra ele, segundo ela, tudo começou com uma conversa que achava ser inocente, mas foi levada para outro rumo rapidamente.

O pastor tem esposa e dois filhos, mas isso não impediu que ele fosse até Gabriella para contar que havia sonhado com ela, segundo ela, ele contou em detalhes e foi muito explicito em tudo que disse.

A fiel ainda contou que mesmo ela não querendo mais falar com ele, o pastor continuou a mandar mensagens e não parou, mesmo ela deixando claro que não se interessava pelo assunto.

A fiel no então disse, que não iria fazer nada a respeito, até que encontrou mais pessoas que haviam passado pelo mesmo problema com ele. Segundo ela, mais cinco meninas foram fazer a denuncia contra o pastor, até o momento ele está afastado da igreja da qual é representante.

O conselho também veio a publico em nota oficial, dizendo que devido a divulgação dos fatos a igreja tomou conhecimento e está fazendo todo o possível para acompanhar a investigação, e que irão tomar todas as providências cabíveis e necessárias.

Também disse que o pastor Davi Vieira Passamani já foi afastado do cargo que ocupa, e que ele está proibido de exercer qualquer outro dentro da igreja, por fim informam que ele passa por tratamentos médicos e a família está cuidando da situação, que até o momento está sob controle.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *