0

Para onde o cavalo está olhando?

Escolha a resposta correta!

Você se lembra como o teste do dançarino dançando foi popular há algum tempo? O hemisfério esquerdo é onde a lógica reside e a direita está relacionada à imaginação.

Hoje oferecemos-lhe uma “investigação” muito semelhante e divertida que o ajudará a descobrir qual hemisfério é o que predomina em você.

Observe a imagem e responda: Onde está o cavalo olhando? Diretamente para você ou de lado? Ou talvez nas duas direções?

Em seguida, encontre a resposta.

Se sua resposta foi que você acha que o cavalo está olhando diretamente para você
Isso significa que você está mais inclinado para o lado lógico. O lado esquerdo é seu dominante. Você tem uma mente analítica e pode reter muita informação sem esforço.

Lembrar datas, números de telefone, vários dígitos é uma segunda natureza sua. Quanto ao modo de vida, você confia no seu senso comum, não nos seus sentimentos.

Se sua resposta é que você acha que a cabeça do cavalo está na direção do horizonte.
Você é do tipo intuitivo. Seu lado direito é o dominante. Você se lembra de símbolos e formas mais facilmente que palavras. É muito provável que você esteja inclinado ao musical. Você ouve muito o seu coração e muitas vezes sofre como resultado de sua decisão, que você toma por impulso.

Se sua resposta é que você pode “mudar” sua mente e visualizar o cavalo olhando para os dois lados intercalados.
Isso significa que seus dois lados são desenvolvidos no mesmo nível. Você é uma pessoa harmoniosa. Você pode alcançar um equilíbrio ideal entre sentido e sensibilidade.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *