0

O que é a dieta dash e por que cada vez mais médicos e nutricionistas a recomendam e afirmam que é a melhor de todas as dietas!

Perder peso é o desejo de muitas pessoas, principalmente nos dias de hoje, em que a variedade de alimentos industrializados só aumenta. Por isso, há quem apele para dietas malucas, colocando a estética acima da saúde.

E pior é que muitas delas têm efeito sanfona: a pessoa perde peso, mas fica tão fraca que precisa comer muito para compensar, então a gordura volta. Resultado: estrias e celulites.

Se você deseja eliminar as gordurinhas, procure combinar exercícios físicos e boa alimentação com uma dieta saudável. Os nutricionistas estão aí para nos ajudar!

Neste post, compartilharemos uma dieta especial, conhecida como dash. Ela é uma dieta saudável, já testada e praticada por muitas pessoas, e não por acaso é a preferida de muitos médicos e nutricionistas.

Basicamente, esta dieta consiste em dez passos. Para você ter ideia, pelo menos 80% das pessoas que à experimentaram, viram resultados significativos.

Saiba agora, como funciona!

1- Beba dois litros de água por dia
2- Faça cinco refeições diariamente, mas nenhuma delas deve passar de 215 gramas – isso porque a ingestão total de calorias que você deve consumir no dia deve ser de 2000 a 2500
3- Evite exagerar no doce. Para seguir esta dieta, você só pode comer doce cinco vezes por semana.
4- Invista em sementes de cereais, grãos, carnes magras e vegetais
5- Fuja do refrigerante e das bebidas alcoólicas
6- Não consuma mais de dois lanches por dia, além das refeições diárias
7- Diminua o uso de sal
8- Substitua o pão comum pelo integral
9- Evite alimentos defumados, fritos e industrializados
10-Largue o cigarro

Seguindo cada um desses passos, você verá uma grande transformação no seu corpo e também na sua mente. Muita gente, por exemplo, descobriu o prazer da culinária caseira e natural. Além disso, você rapidamente terá um corpo mais disposto e saudável.

Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Eles não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *