0

Mulher salva cadela que se afogava no rio e se surpreende ao descobrir o que tinha no corpo do animal

Uma cadela da raça Pastor Belga, foi abandonado, mas não somente deixado de qualquer jeito, em alguma estrada ou em um canto qualquer, mas o antigo dono do cachorro o jogou ao rio amarrado com uma pedra ao pescoço para morrer.

Essa é uma história comovente, que mostra o maltrato dos animais e o quanto algumas pessoas são capazes de agir com maldade.

O pastor belga foi jogado em um rio na Inglaterra, próximo onde o cachorro foi jogado, havia uma grande rocha na encosta, a intenção de quem jogou o animal lá, foi para que ele morresse de uma forma terrível, porque dessa forma, seria muito difícil que o animal saísse do rio.

Felizmente no momento em que o cachorro se debatia dentro da água, uma mulher passou pelo local e viu o animal se debatendo, sem conseguir sair do rio, ela não pensou duas vezes e pulou dentro da água para resgatar o cachorro.

Bela é o nome da cadela, foi levada para um lugar seguro e foi cuidada. A mulher que salvou o animal, informou as autoridades que outras pessoas também ficaram indignadas com o que aconteceu com bela. As pessoas não conseguiam entender como pode alguém criar um animal e depois abandonar e cometer um ato tão desumano.

O que bela passou foi terrível, as autoridades estão fazendo o possível para descobrir quem fez essa maldade com o animal. Felizmente essa mulher estava passando no momento e conseguiu resgata-la.

A mulher relatou às autoridades, que no momento em que à tirou da água, ela estava muito machucada, debilitada e fraca. Depois ela foi levada para o centro médico, onde foi se recuperando. O animal permaneceu hospitalizada por muitos dias até que apresentou melhoras. Com o passar do tempo, ela começou a se alimentar e todos perceberam que já estava melhorando.

A polícia local descobriu na cadela, um microchip, e através desse aparelho eles acreditam que podem descobrir o verdadeiro dono de bela, e quem fez isso com o animal, deixando no rio com uma grande pedra presa no pescoço.

A polícia pediu que se alguém tiver alguma câmera de segurança na região, enviem para a polícia, para que eles possam encontrar o responsável pelo ato criminoso, para que o mesmo responda criminalmente.

Matéria bônus: Tome água morna com limão no lugar de comprimidos, se você tem um destes 10 problemas. Assista o vídeo e se inscreva no nosso canal.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *