0

Mulher morre atacada por três tubarões diante da família; ela teve um braço mutilado

Uma jovem de apenas 21 anos morreu após ser atacada por três tubarões, ela viajou com a família para as Bahamas. O ataque foi próximo à ilha Rose Island, nesta última quarta-feira (26).

Jordan Lindsay era da Califórnia, Estados Unidos e estava viajando de férias com a família. Ela foi mordida pelos tubarões nas pernas, braços e em outras partes do corpo, logo após entrar no mar das Bahamas.

Paul Rolle, vice-comissário da polícia, informou que a vítima teve o braço direito arrancado pelos tubarões e não resistiu aos ferimentos. Ela foi resgatada da água e elevada para o Hospital Médico em Nassau, mas já chegou lá sem vida.

Segundo o tabloide britânico Daily Star, o irmão da vítima, Avery Holton, chegou a compartilhar uma imagem nas redes sociais que mostraria o tubarão responsável pelo ataque.

“Minha irmã estava no local hoje nas Bahamas quando um tubarão-tigre atacou e matou uma mergulhadora amadora de 21 anos. Esta é uma imagem do tubarão (lado esquerdo da imagem) que ela tirou. Parece estar em torno de 2,4 metros de comprimento“, escreveu o jovem.

O pai da vítima disse que ela era ‘uma grande filha e pessoa’, lamentando que agora todos estão sentindo muita falta dela. Um amigo da família contou que a vida da garota servirá de inspiração para todos. O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas lamentou profundamente o ocorrido e enviou condolências à família.

A garota era estudante de Comunicação Social na Loyola Marymount University. A família chegou a abrir um financiamento coletivo na internet para tentar conseguir dinheiro e pagar os gastos que terão para levar o corpo aos Estados Unidos.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *