0

Mulher investe R$ 124 mil para planejar casamento, mas tem um porém: está faltando o noivo

Theresa Mahon tem 38 anos e já comprou seu lindo vestido de noiva, acertou todos os detalhes com o buffet para sua festa de casamento, definiu a decoração e até a música da primeira falsa que dançará. Está tudo pronto para seu casamento, agora só falta encontrar o noivo.

Ela está solteira há 3 anos e passou os últimos meses planejando como será seu casamento. Theresa já gastou muito dinheiro para realizar o grande sonho de sua vida e não se arrepende, para ela o importante é que seja um dia perfeito e inesquecível.

“Toda vez que eu abro meu guarda-roupa e vejo o vestido branco que vou me casar, sinto um flash de emoção. Estou convencida de que não vou demorar para encontrar um homem e caminhar para o altar”, revelou ela.

De acordo com o site The Sun, Theresa tem essa fixação por casamento desde que tinha apenas 10 anos e quando assistia ‘Cinderela’, ficava sonhando com o momento em que ela usaria um lindo vestido e subiria o altar. Ela contou que usava vestido branco só para ficar brincando que perdeu o sapato e que encontraria seu príncipe encantado, por isso ganhou o apelido de ‘Cinderela’.

Quando tinha 19 anos, começou a namorar e ficou grávida, mas o rapaz não a pediu em casamento e ainda foi embora. Ela cuida do filho sozinho e disse que aos 22 anos voltou a namorar e teve mais dois filhos, mas o rapaz foi embora também.

Cansada de decepções, Theresa decidiu investir na preparação de seu casamento e não ter pressa de encontrar seu príncipe, pois sabe que ele pode demorar a chegar. A irlandesa já colocou todos os gastos em uma planilha e descobriu que já gastou em torno de R$ 124 mil até agora. Ela acredita que seu futuro marido irá fazer questão de dividir estes gastos com ela.

As madrinhas também já foram escolhidas há três anos e o casamento será em um lindo castelo e Theresa terá um buquê de tulipas brancas com cravos rosas. Todos os detalhes estão sendo cuidadosamente verificados, agora só falta o noivo aparecer.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *