0

Morte de Roberto Avallone causa comoção no mundo do esporte: ”Dia triste”

Morreu na manhã desta segunda-feira (25), o jornalista Roberto Avallone, a notícia foi confirmada pelo apresentador Milton Neves e já é um dos assuntos mais comentados no Twitter. Fãs de todo Brasil lamentam a morte do jornalista e prestam suas últimas homenagens.

Avallone teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser levado para o hospital, mas infelizmente não resistiu. De acordo com o hospital Santa Catarina, o jornalista morreu por volta das 9 horas de hoje.

Por mais de 5 décadas Roberto Avallone trabalhou na imprensa esportiva e se tornou uma grande referência para os profissionais da área. Atuou em diversos jornais impressos, além de trabalhar na TV e também em algumas rádios.

Sua carreira começou ainda na década de 60, no Jornal da Tarde, onde se destacou pela competência e comprometimento com o trabalho. Na TV Gazeta, comandou o programa Mesa Redonda.

Foi convidado por diversas vezes para ser comentarista em programas do SporTV e no portal UOL mantinha um blog que era muito visitado. Roberto também escreveu o livro As Incríveis Histórias do Futebol, no qual contou algumas boas curiosidades sobre o esporte.

Diferente de muitos jornalistas esportivos, que fazem de tudo para que ninguém descubra para qual time eles torcem, Roberto Avallone sempre fez questão de dizer a todos que era apaixonado pelo Palmeiras, mas isto nunca atrapalhou seu trabalho, ele sempre foi imparcial na hora de fazer críticas. Se o ‘Verdão’ não jogasse bem, ele não poupava críticas ao clube.

Os fãs, anônimos e famosos, lamentam a morte do jornalista e prestam suas últimas homenagens nas redes sociais.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *