0

Morte? Autor de O Sétimo Guardião esclarece destino do personagem de José Loreto

Sempre próximo dos telespectadores, o novelista Aguinaldo Silva usou uma rede social para esclarecer que não pretende matar o personagem vivido por José Loreto em O Sétimo Guardião.

Em uma publicação, ele esclareceu que tudo não passa de um boato.

“Esclarecimento: É absolutamente infundada a ‘notícia’ que circula na web sobre a morte do personagem ‘Júnior’ em ‘O Sétimo Guardião’. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama”, declarou.

Como uma indireta, o autor ainda citou um versículo bíblico.

“Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . “Quem não tiver pecado atire a primeira pedra”. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte”, finalizou.

Ao fim, um agradecimento

“Um recado afetuoso para as 46 mil pessoas que acessaram o meu texto abaixo até este momento e me enviaram palavras de compreensão e conforto: queria agradecer pessoalmente a abraçar a todos. Como não posso fazer isso, fica aqui, para vocês que me seguem e me apoiam, minha eterna gratidão”.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *