0

Momento mãe e filha! Sabrina Sato mostra amamentação de Zoe

Pais de primeira viagem, Sabrina Sato e Duda Nagle estão aos poucos mostrando a rotina ao lado da filha, Zoe, nascida no dia 29 de novembro na maternidade Pro Matre, em São Paulo. Neste domingo (9), ainda sem exibir o rosto da herdeira, a apresentadora da Record compartilhou em seu perfil do Instagram um clique no qual aparece amamentando a pequena. “Sorrisão da livre demanda de leite e amor”, escreveu a artista, que manteve a fama após participação no “Big Brother Brasil”.

Sabrina Sato revela sonho do parto humanizado: ‘Me preparei’
Na última semana, o noivo de Sabrina postou uma foto na qual a mulher aparece bastante emocionada com a filha em seus braços logo após dar à luz. Em um desabafo, a famosa comentou sobre o sonho do parto humanizado e o medo da cesárea. “Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Por isso, sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando e, às vezes, o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos…”, iniciou.

Apresentadora desabafa sobre cesárea: ‘Tinha medo’
“Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada, porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Nosso caminho foi outro. Depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo”, declarou.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *