0

Modo como Cleo e Orlando se chamaram no Carnaval deixou muita gente emocionada

Laços de sangue são apenas um detalhe na relação de amor entre Cleo e Orlando Morais.

Eles são tão próximos que, ao invés de se tratarem como enteada e padrasto, usam os títulos de “pai” e “filhinha” para se declararem um ao outro — e os registros de Carnaval da dupla comoveram seus seguidores nas redes sociais.

Cleo e Orlando Morais têm relação linda: declarações

Durante o Carnaval, em que os artistas caíram na folia, alguns dos registros da atriz e cantora Cleo ao lado de seu padrasto Orlando Morais chamaram atenção pela forma como eles se chamam: apesar de Cleo ser filha de Glória Pires com o cantor Fábio Júnior, a artista também chama Orlando de pai.

“Meu parceiro fiel e indispensável. Pai, você é perfeito de verdade”, escreveu Cleo, em uma das legendas.

Ele também foi só elogios para sua “filhinha”, mostrando que o laço de afeto que eles mantêm supera as barreiras do que se diz de família. “Minha filhinha @cleo brilhando muito no carnaval da Sapucaí. Orgulhoooooo!”, escreveu.

Na publicação de Cleo, alguns seguidores chegaram a questionar o papel de Fábio Júnior e de Orlando na vida da famosa. Ela mesma respondeu alguns comentários dizendo considerar os dois como pais. Uma das seguidoras escreveu que a relação entre eles foi “adquirida com o tempo e não com o sangue”.

Cleo respondeu: “O que torna esse amor mais verdadeiro ainda, amo demais”. “Serei eternamente grata a ele, o melhor padrasto que eu poderia ter”, explicou à outra.

Muita gente foi só elogios a forma linda que eles se tratam. “Abençoada com 2 pais maravilhosos”, “Acho lindo o seu amor incondicional pelo seus Pais. E ter como Mãe nossa eterna Glória Pires. Amo demais! Cléo uma graça de Deus ter dois Pais!” foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.

Glória Pires tem três filhos com Orlando: Antônia Morais, Ana Morais e Bento Morais. Já Fiuk é filho de Fábio Júnior com Cristina Karthalian. Fábio tem mais três: Tainá, Krizia, também com Cristina, e Záion, com Mari Alexandre.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *