0

Michelle Bolsonaro se emociona e vai às lágrimas ao agradecer a recuperação do marido

No último final de semana, Michelle Bolsonaro embarcou para o Rio de Janeiro, onde cumpriu alguns compromissos de sua agenda pessoal e profissional. A esposa do Presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou pessoas especiais e fez questão de comparecer ao culto da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, local que frequentava duas vezes por semana, enquanto morava na capital fluminense.

A última vez que a Primeira Dama visitou o local foi no dia 13 de dezembro, na ocasião, os membros da congregação fizeram questão de realizar uma festa a fim de celebrar a conquista da família e se despedir de Michelle de uma forma especial e amigável. Porém, no último domingo, 24, ela se fez presente no local e acabou protagonizando uma cena emocionante.

Durante as palavras ministradas pelo pastor Josué Valandro Jr, Michelle foi chamada para subir ao palco, justamente por ser uma figura de tamanha expressividade para todos os fieis presentes. Neste instante, o responsável pelo instante de oração proferiu algumas palavras se referindo a recuperação do atual Presidente do Brasil.

“Que manhã maravilhosa hoje. Um lindo culto de celebração ao Senhor Jesus, quando aproveitamos para clamar pelo nosso país, para que Deus continue cuidando do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro e de sua esposa, nossa primeira-dama e irmã Michelle”, postou o pastor.

Em algumas imagens, compartilhadas por Josué, Michelle aparece visivelmente emocionada e sem conseguir segurar as lágrimas. Em tons de gratidão, ela fez questão de agradecer a todos os presentes e deixar algumas palavras, as quais mostraram o quanto está aliviada e contente com o sucesso na recuperação do marido, que foi vítima de uma facada durante um comício em Juiz de Fora, Minas Gerais, em setembro de 2018.

Além disso, Michelle aproveitou para fazer uma visita para as pessoas com quem trabalhou no Ministério Incluir, que é responsável por oferecer todo um amparo e auxilio para pessoas deficientes auditivas, também da igreja onde estava. Sem a companhia de Jair, ela ainda visitou amigas como a dermatologista Monica Fialho e sua estilista Marie Lafayete, quem cuida de suas vestimentas desde que oficializou seu enlace, em 2013.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *