0

Michelle Bolsonaro ignora a Globo mais uma vez e concede nova entrevista à Record

A família do presidente Jair Bolsonaro parece mesmo disposta a ignorar a Globo ao conceder entrevistas exclusivas. Michelle Bolsonaro, que concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular logo após a eleição, dará sua primeira entrevista como primeira-dama também ao jornalístico da Record.

Bastante discreta e avessa às câmeras, a mulher do presidente surpreendeu muita gente ao fazer um discurso em Libras durante a posse do marido, que aconteceu no dia 1º de janeiro. Na entrevista concedida à Record, Michelle falará sobre o momento que repercutiu bastante.

Entre as revelações, Michelle contou que nem mesmo o então presidente eleito sabia que ela faria o discurso. “Eu não pedi, eu comuniquei”, revelou ela, que destacou que o marido só soube que ela falaria pouco antes da entrega da faixa das mãos do ex-presidente Michel Temer.

Globo Ignora a Record

Um dos casos que estão mais repercutindo atualmente envolve o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), cujo assessor, Fabrício Queiroz, realizou movimentações atípicas em contas bancárias. O caso vem tendo ampla cobertura na mídia, tanto pela Globo quanto para concorrentes como Record e SBT.

Recentemente, Flávio Bolsonaro conseguiu a suspensão da investigação contra Fabrício Queiroz por conta do direito a foro privilegiado que recebeu após ser diplomado como senador. A ação, no entanto, foi bastante criticada, já que ele sempre se mostrou contrário ao foro e por existirem divergências na opinião de juristas a respeito do direito a foro por decorrência de processos que antecederam o mandato.

Procurado por todo mundo, o senador eleito concedeu nesta sexta (18) uma entrevista ao Jornal da Record, onde alegou que pediu o processo por estar sendo investigado. Diferente do que fez em ocasiões recentes, a Globo ignorou completamente a exclusiva da concorrente.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *