0

Menina que tem 17 anos fala que está grávida de um peixe. Porém o que descobrem é impressionante

Todos em sua aldeia acreditam que ela está grávida de um peixe

A gravidez é uma fase difícil da vida de todas as mulheres. Um tem que passar por várias mudanças de humor e diferentes tipos de desejo durante toda a duração desta fase. Afinal, ter um filho ainda é o que completa uma mulher, mas como reagiria se você soubesse que o que está dentro do seu ventre é algo que não está perto de um ser humano?
Esse é o dilema que Kimberly, de 17 anos, da ilha de Manait em Bacacay, Albay, enfrenta.
Em um relatório do GMANews, foi dito que sua barriga está crescendo há sete meses, com ela ganhando 10 quilos nesse período de tempo!
No começo, a família dela achava que estava escondendo um namorado, mas Kimberly se defendeu dizendo que nem sequer tem pretendentes, o que mais um namorado?
O Manait é uma superstição: as mulheres não devem nadar no oceano ou mesmo nos rios durante a menstruação. Na verdade, eles devem esperar cinco dias após o período mensal antes de poderem desfrutar dessas atividades.
Lola de Kimberly explicou em “Kapuso Mo, Jessica Soho” como nadar no oceano durante a menstruação pode causar doenças. Além disso, nadar durante a menstruação pode atrair criaturas marinhas como peixes, polvos e enguias.
Para acender ainda mais o fogo das suspeitas em torno dela, Kimberly fez um ultrassom. Todos ficaram surpresos ao encontrar uma entidade com aparência de peixe dentro do estômago. Fofocas e conversas mal-intencionadas logo se espalharam pela vila sobre a inacreditável condição de Kimberly.
Mas depois de obter uma segunda opinião, Kimberly descobriu que ela realmente tem um cisto no ovário.
Seus médicos esmagaram a crença da cidade e disseram que é impossível para um ser humano carregar um peixe vivo no útero, ou mesmo no estômago.
Agora, o que a Kimberly precisa é de uma operação. Ela precisa remover o cisto ou correr o risco de explodir dentro do corpo e causar infecção.
Kimberly está agora pedindo a ajuda de todos para que ela possa passar por essa fase difícil em sua vida

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *