0

Menina de 11 anos dá à luz a um bebê e caso gera revolta

O caso da menina de apenas 11 anos que deu à luz a um bebê, este triste caso está sendo muito divulgado e muitas pessoas estão indignadas pois o namorado da avó da menina estuprou a jovem indefesa menina.

Essa menina deu a luz a filho fruto de um estupro. Os familiares da menina descobriram a gestação após 18 semanas de gestação.

O parto foi realizado após ela completar 24 semanas da gravidez, o Dr João disse: “O corpo dela não vai aguentar, teremos que fazer o parto urgente”. Se a menina continuasse com a gravidez ela poderia morrer pois já estava sofrendo de pré-eclãmpsia.

Havia um registro médico anexado no processo judicial do caso, após comentarem sobre a gravidez, a pequena menina disse: “Não sei o que está acontecendo, mais por favor tira isso de dentro de mim que o velho colocou”.

Após a menina ter sido submetida a uma mini-cesária, o menino nasceu com o peso de 650 gramas. Após o parto o bebê foi internado no hospital ”Eva Perón”, onde o processo de parto foi realizado. A menininha de 11 anos passa bem agora.

Após a menina ter sofrido um estupro e ter engravidado por conta disso, essa notícia está causando uma grande indignação por conta de outra coisa.

O motivo maior de indignação é que o governo de Tucumán, estava querendo que a pobre menina mantivesse a gravidez, mesmo sabendo que a menina estava em caso de vida ou morte.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *