0

Marquezine tira foto com mototáxi que ela contratou e ele brinca com Neymar

Antes do Carnaval começar, Bruna Marquezine havia adiantado que ia curtir os dias de folia em duas cidades diferentes: Salvador e Rio de Janeiro. Os dois primeiros dias, a atriz da Globo se jogou nos Blocos da capital da Bahia e acabou causando e virando notícia.

Em um dos dias de curtição, a atriz foi embora de mototáxi e resolveu mostrar tudo em suas redes sociais ao compartilhar um vídeo do momento inusitado. Na legenda do vídeo, Bruna Marquezine chegou a fazer uma referência ao clipe de Anitta, Vai Malandra. “Por hoje é só, Salvador ou malandre-se”, disse ela na legenda da publicação.

Na tarde do último domingo, 3, o motorista que deu a carona para Bruna aproveitou para mandar um recado nas redes sociais. “O Neymar pode até trocar ideia, mas quem leva embora sou eu!”, escreveu ele em um grupo de Motoboy’s e Entregadores do Brasil. Nos comentários, os internautas acharam graça da situação. “Tirou onda!”, escreveu um moço. “Recorde, meu parceiro!”, comento outro seguidor.

Bruna Marquezine está aproveitando muito o Carnaval e está pouco se importando com as recentes polêmicas envolvendo o seu nome. A beldade preocupa-se no momento, em apenas curtir ao máximo a folia. Em Salvador, a beldade já rebolou no trio da Anitta, já aprendeu a coreografia da música que leva o seu nome e nesse domingo (3) surgiu loiríssima.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *