0

Mãe coloca seu bebê todas as noites dentro da pia, o motivo vai deixar você chocado.

Quando se trata da saúde do nosso bebê, somos capazes de fazer de tudo para curá-lo. Especialmente as mães, já que o laço que as unem ao seu bebê é um dos mais fortes conhecidos pelos seres humanos.

No meio da noite, somos capazes de nos levantar em dois segundos e estarmos prontos para ir ao médico ou hospital, só para ter certeza que nossos pequenos estejam bem e seguros. Além disso, muitas vezes, em numerosas ocasiões nos importamos mais com aquela pequena criatura do que com nós mesmos. Isso é muito frequentemente observado nas mais variadas famílias.

No entanto, às vezes, somos capazes de chegar a extremos, gerando reações estranhas por parte dos outros. Por exemplo, o que você sentiu ao ler o título deste artigo? Parece estranho, sem dúvida e a ideia não agrada de jeito nenhum. Não é de se admirar, porque quando uma mãe deixa seu bebê na pia durante a noite, em vez de deixá-lo por perto, parece algo extremamente incompreensível e talvez até mesmo perigoso. Mas esse é o caso de Stephanie Smith, uma mãe de 35 anos, e de seu pequeno bebê, Isaías.

A história desta mãe viajou o mundo todo e se tornou muito popular. Tudo começou com o nascimento do bebê Isaías. Ele era saudável e normal, como qualquer outra criança. Os problemas começam um tempo mais tarde e sua infância não é tão feliz quanto a dos outros bebês. Não muito tempo após seu nascimento, a pele de Isaías cobriu-se de manchas vermelhas estranhas. Estas erupções começam a causar muito desconforto e irritação no bebê.

O que a mãe faz? A primeira coisa que vem à mente.Ela faz o que qualquer mãe em seu lugar faria: ir ao médico o mais rápido possível. Ela procura a ajuda de profissionais de saúde e todos os médicos chegam à mesma conclusão. O bebezinho sofre de uma perigosa enfermidade: a dermatite. Para curar Isaías, lhe for prescrito um creme para a doença. A mãe, acreditando plenamente nas competências dos médicos, aplicou o creme sobre a pele do seu bebê e, depois de um tempo, a erupção desapareceu. Infelizmente, após uma semana, a doença retornou com irritações são ainda mais graves e dolorosas do que antes.

Ela começa a entrar em pânico querendo descobrir o que se passa com Isaías. A mãe volta ao médico, mas ele simplesmente lhe diz para aplicar mais creme. O resultado deste tratamento foi ainda pior. O bebê começa a produzir um cheiro muito ruim e não se pode tocá-lo sem o ferir. Seu estado de saúde piora ainda mais. É quando Stephanie percebe que há um lugar onde o seu bebê não chora desesperadamente: a pia da cozinha. Embaixo da torneira, a água caindo sobre seu corpinho acalma a dor do bebezinho.Por esta razão, Stephanie mantinha Isaías na pia da cozinha, enquanto procurava por pistas sobre a condição do seu filho.

Depois de visitar mais de 35 médicos e dermatologistas e especialistas da pele, ninguém mais conseguia dizer o que estava acontecendo. Assim, a mãe decide procurar ajuda na rede. Ela descobre que, pelo mundo, havia muitos casos semelhantes ao de Isaías. Quando lê as histórias dos outros, ela descobre que os cremes que os médicos haviam prescrito eram usados para curar eczema ou dermatite e os cremes foram os responsáveis ​​para que a condição do bebê se deteriorasse ainda mais.

Ao final, ela descobriu que o creme, na realidade queimava, a pele do bebê ao invés de curá-la! Ela precisava encontrar outra solução, o mais rápido possível.O eczema, a doença diagnosticada erroneamente pelos médicos no caso de Isaias, é um conjunto de afecções dermatológicas caracterizado pelo aparecimento de várias lesões inflamatórias da pele. Normalmente, elas aparecem porque a pele entra em contacto com uma substância à qual a pela é sensível. Muitas vezes aparece um avermelhamento da pele e depois uma forte coceira. A doença pode se espalhar rapidamente por todo o corpo. Como você pode ver, estes sintomas são bastante semelhantes aos sofridos pelo pequeno Isaías.

No entanto, parece que o diagnóstico dos médicos, desta vez, foi falho, e, inclusive, colocou em risco a vida do recém-nascido. A mãe de Isaías sentia mais do que sabia. Por isso, ela abandonou a ajuda da medicina tradicional e procurou outro tipo de medicina. Stephanie conseguiu encontrar uma receita à base de ervas combinadas com limão e zinco. Em pouco tempo, Isaías começou a se sentir melhor, até que finalmente ficou completamente curado de sua condição dermatológica.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *