0

Leticia Spiller não se segura, entrega Marina Ruy Barbosa nos bastidores de novela e público fica chocado

Marina Ruy Barbosa está no centro de um furação. Apesar disso, Leticia Spiller resolveu usar as redes sociais nesta terça-feira, 19 de fevereiro, para publicar uma foto nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo.

Apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, Marina surge ao lado da atriz. “Marina Linda Ruy Barbosa”, escreveu ela na legenda da foto. A atitude da loura foi elogiada pelos seguidores.

Como é de conhecimento, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e algumas outras atrizes deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e a atitude de Leticia Spiller, de ter posado com a ruiva e compartilhado o clique, ganhou bastante repercussão.

“Amigos são assim pra todas as horas”, disse uma; “Comportamento de mulher amiga”, ressaltou outra; “Você está mostrando como uma mulher de verdade deve agir, não abandonando ou virando as costas para a outra no momento de dificuldade”, apontou uma terceira.

Vale ressaltar que José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota.

á Débora, apenas anunciou a separação. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Marina Ruy Barbosa também se manifestou após a polêmica repercutir. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.

Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *