0

Karina Bacchi tem tentativa de gravidez frustrada e desabafa: ”Desgaste emocional muito grande”

Em vídeo para o seu canal no YouTube, Karina Bacchi lamentou que processo de fertilização pelo qual se submeteu não resultou em uma nova gravidez.
Em mais um episódio do reality Família Bacchi, a apresentadora surgiu chorando ao lado do marido, Amaury Nunes, ao receber a notícia da médica de que nenhum dos embriões coletados eram saudáveis e que, portanto, não podem se desenvolver para uma gestação.
A mãe de Enrico, de 2 anos, revelou que tinha depositado muitas expectativas neste ciclo. “Eu tinha muita esperança nesta tentativa, neste ciclo. Tinha certeza que ia dar certo. Tinha até uma intuição, que não queria contar para ninguém. Aquela intuição de mulher, que a gente acha que a gente sabe a resposta”, disse ela.

“Eu ainda vejo o lado positivo por ter realizado o sonho, por ter tido o Enrico. Ainda bem que naquela época eu tentei, porque deu certo! Mas eu quero muito dar um irmãozinho pro Enrico, quero muito que o Amaury passe por toda esta fase de esperar um filho”, confessou ela. “É um desgaste emocional muito grande. Estamos praticamente há um ano tentando, uma vez seguida da outra, desde que a gente casou.”

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *