0

Jeremias canta emocionado no “The Voice Kids” e leva jurados às lágrimas

Com os olhos cheios d´água, Jeremias Reis cantou no “The Voice Kids” sem desafinar e emocionou jurados, a plateia e até o apresentador André Marques.

“Acho que foi uma das apresentações mais bonitas que já vi no palco daqui. Inclusive levaram suas técnicas às lágrimas”, disse André.

O menino se apresentou na primeira fase das batalhas com Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann pelo time de Simone e Simaria e foi escolhido para seguir no reality. O trio cantou “Se Uma Estrela Aparecer”. “Vocês conseguiram eternizar esse momento no ‘The Voice’, marcar esse momento pra sempre”, elogiou Brown.

“É o momento mais difícil que já enfrentei no ‘The Voice’. O que vocês fizeram leva a gente a sonhar, a ser mais puro, mais ingênuo. Rodrigo, você canta muito. Kawa hoje arrebentou, seguro, afinado. E o Jeremias, essa figurinha, quando ele canta os olhos brilham e a gente recebe esse brilho que sai do seu olho”, disse Simaria.

Coube a Simone anunciar que Jeremias foi o escolhido para seguir representando o time na competição. “Vocês são estrelas, cada um com seu brilho. Mas como é necessário escolher, hoje, nós vamos escolher Jeremias”. “Primeiro quero agradecer a Deus, segundo a minha professora que me inscreveu no ‘The Voice’ e as vocês que viraram pra mim”, disse Jeremias enquanto chorava de emoção.

Luisa Ferrari, uma das participantes do “The Voice Kids”, chorou bastante no programa de hoje após se apresentar pelo time de Brown. Ela fez pausas durante a apresentação pois sua voz não saía. “Você estava com soluço? Ou foi nervosismo?”, perguntou Simone. A menina não segurou as lágrimas e ficou aparentemente ainda mais nervosa com o comentário. “Foi nervosismo”, disse ela, desabando em seguida. “Tudo que aconteceu foi lindo, mágico. Criança é isso, é amor. Por isso a apresentação de vocês fica linda”, disse Simone.

“Quero primeiramente agradecer a Deus, a minha mãe porque ela me incentivou a cantar. Desculpe o meu nervosismo, é que não consegui me controlar”, disse Luisa ao ser eliminada do programa. Ela cantou “Meu Abrigo”, de Melim, com Beatryz Zarb e Iara Abreu.

“Luisa, não se preocupe porque alguma coisa da sua inspiração não pediu que essa nota viesse, isso não é um erro, é bonito acontecer…”, falou Brown antes de anunciar que Beatriz seria a escolhida para continuar no programa.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *