0

Irmã de Neymar defende jogador após confusão com Bruna Marquezine: “Não é dessa forma”

Rafaela Santos defendeu seu irmão Neymar depois de confusão com Bruna Marquezine durante o Carnaval do Rio. O jogador apareceu com Anitta no mesmo camarote que sua ex-namorada estava na Sapucaí e foi acusado de fazê-lo apenas para provocar a atriz.

Nas redes, Rafaela explicou o lado do irmão ao comentar uma publicação que o acusava de ter “passe livre para qualquer camarote, mas resolveu ir no que Bruna era musa e fez joguinho com Anitta para atingir a garota”.

Não é dessa forma que vocês estão enxergando, ele tinha livre acesso sim, por isso foi no “nosso camarote” por ter amigos que fazem o evento, como no “camarote Rio”, também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres, e solteiros! Mais amor, gente”, explicou Rafaela em um comentário.

Respondendo uma internauta que parabenizou seu pronunciamento, Rafaela ainda garantiu que está apenas explicando os fatos e não justificando nenhuma ação de Neymar, além de afirmar que “Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz!”

O casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018, terminando oficialmente em outubro do último ano. A última reconciliação foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.

Recentemente, ambos deixaram de se seguirem no Instagram. Bruna, inclusive, não deixou de seguir só o ex-namorado, mas também o ex-sogro, chamado de Neymar pai. Porém, ela não cortou por completo as relações com a família do jogador: a atriz passou a seguir a ex-cunhada, Rafaela.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *