0

Indireta? Padre Fábio de Melo reflete sobre amor e internautas dizem que é para José Loreto

Em meio a toda polêmica envolvendo o término entre José Loreto e Débora Nascimento, Padre Fábio de Melo compartilhou um belo texto refletindo sobre o amor.

“Não é possível mensurar o que do outro perdemos. O amor nos funde numa terceira identidade. Há vazios que só o tempo nos revela. Olharemos para a vida vivida e desejaremos retornar. Mas nenhum retorno será possível. É da natureza do amor não perdoar quando dele descuidamos”, escreveu.

De cara, os internautas já sentiram uma pequena alfinetada no caso de Loreto, que assumiu uma traição em seu texto de desculpas a ex-esposa. “Olha ai Loreto”. disse uma. “Já tem nome para esse texto, né Loreto?”, ironizou outra.

Desabafo

Na noite desta terça-feira (20), José Loreto quebrou o silêncio e fez um depoimento em suas redes sociais para assumir os seus erros no relacionamento com a ex-mulher, Débora Nascimento, e também pediu desculpas para ela e para seus fãs. O global também falou sobre os rumores de uma possível traição, que resultou no fim de seu casamento.

Apoio de amigos

Nos comentários do seu pedido de desculpas, vários amigos famosos como Carolina Dieckmann, Eri Johnson, Murilo Rosa, Josie Pessôa, Viviane Araújo, David Brazil e Isabela Garcia consolaram Loreto através de mensagens de apoio e carinho.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *