0

Glória Maria revela milagre e comove: ‘Tumor ia me matar a qualquer momento’

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, a apresentadora Gloria Maria publicou seu primeiro post, desde que precisou passar por uma cirurgia urgente no cérebro. Na publicação, a comandante do Globo Repórter fala de Deus, disse que foi alvo de um milagre e que os médicos fizeram uma “operação de guerra” para salvar sua vida.

Gloria Maria publicou uma foto um pouco descompensada sobre sua volta para casa. A imagem, sem produção, foi comparada à vida. A contratada da TV Globo aproveitou o espaço para agradecer o carinho dos fãs e revelou que não tem assessoria de imprensa, ou seja, tudo o que escreveu veio do seu coração

Na sequência, a celebridade que, na atualidade, divide o Globo Repórter com Sandra Annenberg narra como foram seus momentos de dor. Primeiro, a famosa diz que desmaiou na madrugada e que bateu com a cabeça em uma mesa de vidro. Com um corte, ela foi ao hospital para dar pontos na testa e também fazer exames. No local, ela acabou descobrindo um tumor.

“Os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim’, disse a comunicadora.

Glória diz ainda que acredita que, em três semanas, deve estar de volta às gravações do Globo Repórter. Ela falou também que agora está inteira e muito bem de saúde.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *