0

Garotinha de 4 anos mantem recém-nascido vivo por 3 dias após morte dos pais

Uma história comovente vem chamando a atenção da mídia nos Estados Unidos. Uma garotinha de apenas quatro aninhos conseguiu um feito heroico ao manter o irmão de dois meses vivo, sozinha. Os pequenos ficaram dentro da residência, sozinhos, por três dias. O caso aconteceu em Los Angeles.

O pai das crianças, identificado como David Kooros Parsa, acabou matando a mãe, Mihoko Parsa, e ainda tirou a própria vida. O que deixou os pequenos sozinhos, contando com sorte. A tragédia poderia ser pior se não fosse pela ajuda dos vizinhos, o casal Olivia e James Robinson.

Eles encontraram as crianças e, de acordo com a polícia, os pequenos teriam sido encontrados três dias depois dos pais terem morrido. Os vizinhos decidiram ir até a casa após os investigadores terem comparecido ao local sem encontrar nada.

Os pequenos estavam no sótão da residência quando foram localizados. Assim que acharam a menininha e o bebê, o casal acionou a polícia. Em entrevista ao jornal Daily Mail, Olivia relatou a cena chocante com que se deparou. “Eles obviamente estavam mal e cheiravam a urina. A menina estava bem quietinha e tinha um olhar vazio”, afirmou a mulher.

Um outro morador da vizinhança, Tony Medina, também fez questão de ajudar. Ele pegou os pequenos e levou para sua casa para poder lhes dar comida, enquanto aguardavam a chegada dos policiais. O rapaz ficou chocado com os detalhes expostos pela garotinha. “A menina me contou que ouviu a mãe chorando e depois ela me contou algo que partiu meu coração, ela disse que viu a ‘mamãe quebrada’”, disse o vizinho.

A polícia responsável pela investigação falou sobre o caso nesta quinta-feira (25). Eles disseram que a garotinha está sendo considerada uma heroína por ter conseguido manter ela e o irmão vivos durante os três dias. As crianças estão sob a responsabilidade do conselho tutela e passam bem.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *