0

Faustão xinga funcionário ao vivo, mas sofre duro castigo

O apresentador Fausto Silva, da Rede Globo de Televisão, mais conhecido como Faustão, tem uma personalidade forte e nunca poupou comentários quando o assunto é criticar a produção de seu próprio programa, exibido ao vivo todos os domingos.

No encerramento do Domingão deste domingo (17), o apresentador mais bem pago da Globo acabou se estressando com uma situação durante o quadro da Danças dos Famosos. Em um telão, uma imagem mostrava a classificação da semifinal da competição entre famosos e um erro marcou este momento.

Enquanto Faustão anunciava os lugares em que os participantes haviam ficado, as notas sumiram do telão. O apresentador global falou o nome de Giovanna Lacellotti, mas acabou esquecendo o de Matheus Abreu. Fausto virou para conferir no telão e as notas não estavam mais lá.

“O imbecil tirou de lá, para variar, de novo“, disparou Faustão, ao xingar um funcionário que não teve seu nome divulgado pelo apresentador. A atitude de Fausto Silva causou grande revolta no público.

Nas redes sociais, Faustão acabou sendo detonado pela sua atitude. O público entendeu sua fala como uma humilhação a um funcionário. Alguns até relataram que o apresentador estaria cometendo ‘assédio moral’:

A repercussão foi imediata e Faustão foi duramente castigado por ter xingado seu funcionário. Entre alguns comentários, telespectadores citaram que o apresentador do Domingão também erra em certas situações, mas nestes casos não tem ninguém para chamá-lo de ‘imbecil’. Em geral, o público não perdoou Fausto Silva e repercute sua fala até agora.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *