0

Faustão cometeu gafe ao vivo com atriz no “melhores do ano”

No último domingo (9), Faustão reuniu cantores e famosos para a entrega da 23ª edição do prêmio Melhores do Ano no “Domingão”. Mantendo a tradição, além de discursos fortes e empoderados, a cerimônia anual levou ao ar uma gafe cometida ao vivo pelo apresentador.

O climão aconteceu quando Faustão foi entregar o troféu de Melhor Atriz de Novela para Giovanna Antonelli, que interpretou Luzia em “Segundo Sol”, papel que foi elogiado até pelo apresentador. A atriz concorria com Deborah Secco, a Karola de “Segundo Sol”, e Bianca Bin, a Clara de “O Outro Lado do Paraíso”.

O problema foi que Faustão acabou se confundindo e afirmou que Giovanna segue interpretando a personagem no horário nobre, sendo que a novela “O Sétimo Guardião”, que substitui “Segundo Sol” na emissora, já está em exibição há quase um mês.

Na sequência, Giovanna ainda interrompeu o apresentador e pegou o microfone da mão dele para que pudesse fazer seus agradecimentos.

Os internautas não perdoaram a gafe cometida pelo apresentador e usou as redes sociais para repercutir os fatos nos bastidores.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *