0

Famosa diz que os filhos de 10 e 2 anos decidirão o que querem ser, homem ou mulher

Bela Gil deu uma entrevista à revista Marie Claire e revelou que deixará os filhos escolherem se querem ser homem ou mulher. Ela tem uma filha de 10 anos e um garoto de 2, sendo que ambos terão total liberdade para escolher o que pretendem ser.

Ela disse que tem um filho que é do sexo masculino e uma filha do sexo feminino, porém, deixará que eles resolvam o que serão, homem ou mulher, pois não cabe a ela decidir isso. Ainda segundo a filha de Gilberto Gil, a educação das crianças é sempre voltada para ensiná-las a respeitar o próximo e também a si mesmo, enquanto a mãe tenta ser aberta e receptiva a todas as escolhas que os dois fazem.

Casada com João Paulo Demasi, Bela disse que a filha, Flor, até já está aprendendo a respeito de feminismo e que entre as duas existe um lema: “Meu corpo, minhas regras“. Para ela, é importante que a filha cresça tendo consciência disso para que no futuro aprenda a se defender e possa se valorizar desde agora.

E tudo isso não fica apenas na teoria, em casa pequenos tem o exemplo dos pais, que sabem que as crianças gostam de imitar o que os dois fazem, por isso tomam um cuidado enorme com a relação e com tudo aquilo que querem passar para os filhos, seja em relação à alimentação, respeito às outras pessoas, cultura e muito mais.

A família mora na Itália, Bela Gil está fazendo mestrado em gastronomia e também procurando se aprofundar em Slow Food, que é uma área que vai contra o fast food, onde procura melhorar a qualidade das refeições, mas ela tem plano de retornar ao Brasil já no mês de setembro.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *