0

Expulsão de Maycon é dada como inevitável no BBB19 e família se pronuncia em sua defesa

Maycon Santos é um participante do BBB19 que assim que entrou na casa mais vigiada do país prometia muito. Ele ganhou muitos elogios das telespectadoras no início do jogo no Big Brother Brasil, porém com o tempo diversas declarações intragáveis.

Ele já fez comentários que revelaram sua intolerância religiosa e que atacam Rodrigo e Gabriela, além disso, Maycon já disse que maltratou gatos e ainda insinuou que teria praticado zoofilia, ou seja, sexo com animais. O vendedor de queijo está sendo criticado pelo público da Globo que está acompanhando o reality, na noite da última quinta-feira, 14 de fevereiro, o próprio apresentador Tiago Leifert se posicionou sobre este polêmico caso. Já que além das declarações de Maycon, Paula já deu diversas declarações preconceituosas e racistas, a polícia já entrou no caso e está investigando. Se for necessário, assim como aconteceu com Vanderson na mesma edição do BBB19, eles serão expulsos. E a coisa está tão complicada para o lado do brother que os atuais líderes Danrley e Elana já afirmaram que ele é a primeira opção de indicação ao paredão do Big Brother Brasil. Ou seja, sua saída será dada como certa e isso está desesperando os amigos e familiares do rapaz.

O perfil de Maycon no Instagram defendeu o brother: “Estamos perto de completar trezentas mil pessoas na nossa comunidade e ficamos muito felizes com isso. Mas sabemos da insatisfação de muitos de vocês com recentes episódios relacionados a ele”, iniciou o comunicado.

“Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar. Terá também oportunidade de aprender mais sobre o assunto”, escreveu alguém da confiança de Maycon.

“Referente a zoofilia esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele. Se na ingenuidade de suas brincadeiras dentro casa ele disse qualquer comentário referente a prática, esclarecemos com o vídeo acima. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem humoradas e carinhosas com todos os outros participantes. Vocês são essenciais no seu processo de aprendizado e na nossa torcida, Família e amigos”, finalizaram a nota.

O perfil vem sendo tão atacado na internet que bloquearam os comentários das publicações no Instagram, todavia, Maycon possui 300 mil seguidores nível considerado alto para alguém que vem sendo rejeitado.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *